quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O tesouro do Monstro




   Deheon, na Mansão Novo Amanhecer.
   
    Poderoso e orgulhoso exibe Astar que brilha no mais alto céu aquecendo a terra, o mar e o ar. Mais conhecido como Azgher Deus do Sol, Ele desperta e retira os Enviados de um sono pesado, pois no dia anterior haviam derrotado uma criatura em busca de tesouro para seus objetivos.

Ororo em seu quarto sob a cama nem percebe que sua fiel Socorro ali já estava fechando as cortinas grossas impedindo que os raios de sol a incomodasse mais.
    - Milady, bom dia, seu banho já está preparado - disse Socorro. - A senhorita Grey a aguarda para o café, ela me pediu que se apressasse. Ela a aguarda em seu quarto.
     
    No dia anterior Jean Grey havia se despedido de todos assim que chegaram do Reino de Trebuck, estava muito exausta da batalha e se isolou em seu quarto se colocando em sono profundo. Por isso, no dia seguinte acordara nos primeiros raios de sol, cuidou de sua vaidade matinal e acordou Hiei para um café da manhã na linda e extensa sacada de seu quarto que após a realização da reforma obteve uma vista privilegiada dos jardins e do lago que refletia as esparsas nuvens do céu. Ali junto a Hiei trançaram os preparativos para se colocarem em viagem rumo a Ilha Reino de Khubar.
 - Espero que Amagus não esteja se escondendo naquela cidade, assim será muito mais difícil encontrá-lo - Jean fala depois de um gole do perfumado chá de ervas que Socorro preparou, olhou para Hiei com um semblante triste abaixou a cabeça falando baixo quase sussurrando - não quero deixá-lo triste, mas essa noite eu tive um sonho. Sonhei com sua sobrinha, correndo pelos jardins. Hiei, lamento por não poder ter feito algo pra salvá-la  os olhos de Jean se enchem de água  Somos capazes de tanta coisa, mas o que mais queremos... Sei que estou em dívida com os clérigos de Thyatis, mas eu prometo que vou recorrer a eles para ressuscitarem a sua sobrinha. Conte comigo sempre.    
     
    Com uma lufada de brisa leve e refrescante Ororo chega à sacada, e percebeu que Jean secava seu rosto de uma lágrima que escorregava. Sentou-se a mesa e ambos se animaram a iniciar uma pequena reunião ao som dos pássaros e o perfume das flores. Passaram a manhã toda ali, discutindo e planejando.

(a reunião continua)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário